Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 11h16.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 03/07 às 11h21min

Bovespa abre em alta em dia de pouca liquidez

A Bovespa começou em alta o pregão desta segunda-feira (3) na esteira do otimismo nas praças acionárias internacionais. Às 10h30min, o Ibovespa avançava 0,47%, aos 63.199,55 pontos, conduzido principalmente pelas ações da Vale, em mais um dia de valorização do minério de ferro, e pelos papéis do setor financeiro.
Petrobras limita os ganhos, em queda de 0,30% (ON) e 0,89% (PN), depois de uma sentença da Justiça sobre a possibilidade de dedução de impostos das despesas com fundo de pensão, que pode ter impacto negativo de R$ 6,5 bilhões no resultado bruto da companhia no segundo trimestre deste ano.
A agenda do dia é esvaziada e a tendência é de que o volume de negócios seja reduzido nos mercados locais, em função do feriado do Dia da Independência nos Estados Unidos, comemorado na terça-feira (4).
Nesta segunda-feira, as bolsas fecham mais cedo por lá, às 14 horas, e não operam na terça-feira.
Internamente, a tramitação da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, segue no radar dos investidores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia