Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 22h37.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 18/07/2017. Alterada em 17/07 às 17h46min

Exportadores premiados

Nei Mânica, Personalidade Competitividade, com Sérgio Maia, presidente da ADVB, e Walter Lídio Nunes, da Celulose Riograndense

Nei Mânica, Personalidade Competitividade, com Sérgio Maia, presidente da ADVB, e Walter Lídio Nunes, da Celulose Riograndense


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
Foi muito prestigiada a cerimônia de entrega do Prêmio Exportação RS realizada no Teatro Bourbon Country, reunindo empresários, lideranças de entidades e representantes do poder público. A premiação é um reconhecimento às empresas que obtiveram êxito em estratégias e resultados mercadológicos no âmbito global. Foram premiadas 43 empresas, em 21 categorias. Uma das inovações da 45ª edição foi a criação do Prêmio Revelação em Comércio Internacional, entregue ao diretor-presidente do Tecon Rio Grande, Paulo Bertinetti. Já a Personalidade Competitividade Internacional 2017 foi entregue a Nei Mânica.

múltiplas

  • As novas diretorias da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), presididas por Gilberto Porcello Petry, tomam posse, esta noite, no Teatro do Sesi, para a gestão 2017/2020.
  • Cesar Santos e sua banda fazem show amanhã, às 20h, no Teatro Renascença, apresentando o CD Da porteira pra dentro, produzido por Paulinho Goulart.
  • Acontece hoje mais uma edição do Menu POA na Associação Comercial de Porto Alegre. Paulo Sanvitto, Juliano Melnick e Eugênio Esber falam sobre o case Hub de Saúde: Melnick Even e Hospital Moinhos de Vento.
  • A Confraria do Bem, liderada por Cristina Piccoli, comemora seu 15º aniversário amanhã, com um chá no Du'Attos Café, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Inauguração

Piccoli, Adriane Kiperman e Fernanda Slavutzky na inauguração da nova biblioteca do Colégio Israelita Brasileiro

Piccoli, Adriane Kiperman e Fernanda Slavutzky na inauguração da nova biblioteca do Colégio Israelita Brasileiro


ANDRÉ DIESTEL/DIVULGAÇÃO/JC
 

Diet

A nutricionista Vanessa Leite, que teve, recentemente, seu trabalho como destaque de capa da Revista Boa Forma, lança o projeto Diet Mentoring, que será uma sucessão de lançamentos de novos produtos. No dia 22 de julho, ela recebe convidados na loja Vanilla para um Spa Day de lançamento da sua Fit Bag, uma bolsa charmosa para seus pacientes armazenarem alimentos para o trabalho, viagens e passeios.

Design mineiro

André Ferri e Ricardo Rangel, dois jovens designers mineiros, expõem suas criações em Porto Alegre de 19 a 27 de julho, na Casa de Alessa. A exposição Divergente Convergente faz parte das ações que marcam o primeiro aniversário da loja. A exposição foi uma das atrações do Festival DMAIS Design ocorrido recentemente em Belo Horizonte e considerado importante para o lançamento e a apresentação de novos talentos.

Personal stylist

O mercado de trajes masculinos sob medida para casamentos vai na contramão da crise. E as dúvidas sobre o que vestir nos diferentes estilos são frequentes. Pensando nisso, a Franzen Alfaiataria - marca gaúcha com 30 anos de tradição em confecção de trajes sob medida - apresenta um novo serviço: personal stylist matrimonial. Os interessados são atendidos pelo diretor criativo da marca, Robson de Andrade.

Reconhecimento

Rui Spohr vai entrar para a Academia Brasileira de Moda (ABM). O convite foi formalizado por Hildegard Angel, presidente da ABM e do Instituto Zuzu Angel. A cerimônia de posse acontece dia 4 de agosto no Palacete Cesgranrio, no Rio de Janeiro. E o estilista tem mais novidade: vem aí o Instituto Rui Spohr, cujo projeto foi aprovado na Lei Rouanet para receber recursos destinados à preservação de seu acervo e futuras exposições, sobre seus 60 anos de carreira. Em agosto, o projeto será apresentado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia