Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 18h23.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 27/07/2017. Alterada em 27/07 às 18h23min

Nova rede elétrica

A RGE Sul acaba de investir R$ 900 mil na modernização da rede elétrica de Novo Hamburgo, trocando 111 postes de madeira por concreto e implantando novos condutores mais robustos e de maior capacidade. São 4,6 quilômetros de rede nova com uma nova configuração dos alimentadores das subestações Canudos, Campo Bom e Novo Hamburgo. As obras melhoram o atendimento aos bairros Canudos, Mundo Novo, Jardim Mauá e adjacências beneficiando mais de 30 mil clientes. Até 2019, os investimentos da concessionária do grupo CPFL, presente em 118 municípios gaúchos com 1,3 milhão de clientes, alcançarão R$ 1 bilhão.
Novidades da Mark
A Mark Hamburgueria de Porto Alegre decidiu franquear a marca, incluí-la em aplicativos de entrega de comida, abrir também aos domingos, implantar a tele-entrega e lançar linha própria de pimentas artesanais. Foi a partir da venda de 11 mil hambúrgueres no primeiro semestre, 80% a mais do que em igual período de 2016.
Salada personalizada
O restaurante Balanceado, presente hoje nos principais shoppings de Porto Alegre, voltou ao Moinhos Shopping onde nasceu com seu carro chefe, a salada personalizada, e novidades no cardápio, como pizzas integrais e lasanhas low carb, sucos tradicionais, smoothies, wraps, sanduíches e outros pratos saudáveis.
No Mundo do Bebê
Loja Mundo do Bebê de Caxias do Sul encontrou um marketing adequado ao seu negócio: um encontro para gestantes, marcado para este sábado, com aula prática de banho, a cargo do projeto Super Mamis. Ele oferece palestras e workshops com dicas sobre como se preparar para a chegada dos bebês.
Uma nova betoneira
A Protefix de Porto Alegre vai lançar na Construsul, que ocorre a partir da próxima quarta-feira na Fenac em Novo Hamburgo a betoneira sem cremalheira, marca Horbach. Com capacidade de 400 litros, ela apresenta menor ruído, menor custo de manutenção, menor risco ao operador e maior durabilidade sobre os atuais modelos.
Isdralit vai à Construsul mudada
A segunda das três maiores fabricantes de telhas de fibrocimento do País a banir o uso do amianto de todas as suas unidades, a Isdralit vai à Construsul na Fenac semana que vem para intensificar o movimento precursor, concretizado a partir de uma renovação complexa de processos, envolvendo troca de maquinário e fórmula do produto. A empresa utiliza no lugar do amianto o PVA (poli álcool vinílico), já empregado na fábrica de Curitiba e agora também em Sapucaia do Sul. A mudança consolida o novo posicionamento da marca, que vem modernizando sua visão de mercado. Durante a feira, os visitantes poderão conferir no seu estande produtos como telhas de fibrocimento, caixas e tanques, forros de PVC e pisos laminados, seguindo rigoroso processo de qualidade e produzidos a partir das Normas ABNT.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia