Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de julho de 2017. Atualizado às 19h24.

Jornal do Comércio

Apoio:

Alterada em 21/07 às 19h25min
COMENTAR | CORRIGIR

Bling recebe aporte de fundo de investimentos

Empresa de Bento Gonçalves vai aplicar valor investido no desenvolvimento do produto e suporte

Empresa de Bento Gonçalves vai aplicar valor investido no desenvolvimento do produto e suporte


AUGUSTO VASCONCELOS/DIVULGAÇÃO/JC
O sistema de gestão Bling, desenvolvido em Bento Gonçalves com a proposta de ser um ERP mais acessível para empresas de menor porte, vai receber recursos do Criatec 2. O valor total do investimento pode chegar a R$ 10 milhões, conforme diretriz do fundo gerido por Bozano Investimentos e Triaxis Capital.
A Bling prefere não revelar quanto receberá, mas informa que o investimento será aplicado no desenvolvimento do produto e suporte. Os recursos começar a entrar no caixa no próximo mês. Uma das metas da startup da serra gaúcha é investir no desenvolvimento do produto e mirar a melhoria do atendimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.