Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 21h09.

Jornal do Comércio

Apoio:
06/07/2017 - 20h02min.
Alterada em 06/07 às 21h12min
COMENTAR | CORRIGIR

Homem-Aranha vira garoto-propaganda da Dell

Super-herói da Marvel está nas peças promocionais de novo modelo do notebook Dell Inspiron

Super-herói da Marvel está nas peças promocionais de novo modelo do notebook Dell Inspiron


DELL/DIVULGAÇÃO/JC
Tem muita tecnologia envolvida no novo filme do Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia hoje (6) nos cinemas. Para criar os efeitos visuais, a equipe da Sony Pictures, em parceria com a Dell, utilizou mais de mil workstations Precision, 4 mil servidores e mais de um petabyte de armazenamento Dell EMC. Além disso, o novo notebook Inspiron 15 Gaming e o notebook 2 em 1 XPS 13 aparecem na trama, como em uma cena do jovem Peter Parker e o seu fiel amigo no filme, Ned Leeds.
O mais recente filme do herói é o pontapé inicial para uma campanha global de marketing da fabricante de computadores, que coloca o aracnídeo e o novo notebook gamer Inspiron 15 Gaming sob os holofotes.
A pré-estreia do filme aconteceu ontem em Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas, e contou com sessão fechada para convidados da Dell.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.