Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 30 de julho de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 31/07/2017. Alterada em 30/07 às 20h48min

Frases e personagens

EVARISTO SA/AFP/JC
"Toma lá, dá cá em Brasília é quase sexo explícito. Mudar o sistema eleitoral é essencial para coibir a troca de favores entre o Planalto e o Congresso. E a política externa atual é passiva e, em outros momentos, desastrada." Celso Amorim (foto), ex-chanceler e ex-ministro da Defesa.
"Noto haver melhoria na demanda fora do alimentar, os sinais positivos decorrem de uma base de comparação menor e do fato de que houve fechamento de lojas especializadas em algumas regiões, abrindo espaço para o Carrefour. Cito ainda o esforço do Carrefour em sofisticar e ampliar a oferta de produtos nessa categoria." Charles Desmartis, presidente do Carrefour.
"Aumento sobre combustível sempre tem impacto no transporte e onera todas as cadeias produtivas. O ideal sempre é cortar gastos para poder evitar aumento de impostos, porque sempre que você está aumentando impostos, está reduzindo desenvolvimento e atividade econômica." Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo.
"Projeto de lei torna obrigatória a instalação de circuito interno de filmagem em pet shops de Porto Alegre. Os clientes terão assegurado o direito ao acesso às imagens gravadas. Nos casos de serviços de banho e tosa, as câmeras devem ser instaladas de modo a que o cliente possa acompanhar desde o início até o final da prestação destes serviços. Quando solicitado, a pet shop deverá fornecer ao cliente, no prazo de até dois dias, uma cópia das imagens gravadas de seu animal." Rodrigo Maroni (PR), vereador de Porto Alegre.
"A maioria das pets shops, ou 99,99%, é cuidadosa e eficiente, o que a lei quer é fazer com que 100% dos estabelecimentos tenham o atendimento perfeito. Com mais de 37 milhões de cães e 21 milhões de gatos, o Brasil ocupa o segundo lugar no mercado mundial de bichos de estimação, com 8% desses animais, atrás apenas dos EUA, com 30%." Também Rodrigo Maroni.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia