Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado às 18h30.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 24/07/2017. Alterada em 21/07 às 18h59min

HS Consórcios mantém ritmo de crescimento

Sede administrativa do Grupo Herval em Dois Irmãos

Sede administrativa do Grupo Herval em Dois Irmãos


HERVAL/HERVAL/DIVULGAÇÃO/JC
A HS Consórcios fechou o primeiro semestre com um crescimento de 35,84% em relação ao mesmo período do ano passado. Atualmente, a administradora do Grupo Herval conta com um total de 46 mil clientes ativos e mais de 42 mil bens entregues, na Região Sul e nos estados de São Paulo e Minas Gerais. O objetivo é fechar o ano com um faturamento 33% superior a 2016, ano que ocorreu a marca histórica de vendas, ou seja, R$ 2 bilhões em cartas de crédito e 37,8% de crescimento em relação a 2015.Um dos diferenciais da HS Consórcios são seus produtos inovadores e exclusivos. Exemplo é a Meia Parcela, quando o comprador pode optar em pagar parcela cheia ou a metade, em um período que lhe for conveniente. Agora, a novidade fica por conta do consórcio para investidores, com cartas de crédito com valores mais expressivos, que partem de R$ 400 mil e um prazo diferenciado que pode chegar até a 200 meses. Investir em Consórcio não é apenas uma forma de se disciplinar financeiramente, mas também é uma forma de obter lucros inimagináveis, atualmente o consórcio atende as necessidades como um reforço na aposentadoria, renda extra, aluguel de imóveis adquiridos com uma carta de consórcio e aumento do patrimônio.Pela sua forte atuação no setor de Imóveis, segundo dados do BACEN/Desig, esta empresa do Grupo Herval está entre as três maiores administradoras independentes do País e, por consequência, entre as oito maiores. Neste ano, já garantiu o prêmio de Marca Preferida no segmento de Consórcios no prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. O presidente do Grupo Herval, Agnelo Seger, entende que o consórcio é uma modalidade de investimento que possui atrativo à frente do crédito bancário escasso, taxas bem mais altas e as incertezas econômicas. Com as vantagens desse produto e pelo histórico da HS Consórcios, Seger prevê meta arrojada: "baseados no faturamento de 2016, queremos chegar em 2020 com crescimento em torno de 150%".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia