Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 21h08.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 21h08.
Notícia da edição impressa de 28/07/2017.
Alterada em 27/07 às 16h26min
Adriana e Max no Gravador
Cantora e pianista interpretam repertório do disco Elis & Tom
/LUCCA CURTOLO/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora Adriana Deffenti e o pianista Max Sudbrack realizam, nesta sexta-feira, às 22h, no Gravador Pub (Conde de Porto Alegre, 22), um tributo a um encontro. O duo interpreta o repertório do disco Elis & Tom, obra obrigatória no conteúdo exigido para o próximo vestibular da Ufrgs, que contém canções como Águas de março, Corcovado e Inútil paisagem. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br, com valores entre R$ 33,00 e R$ 55,00.
O encontro entre Elis Regina e Tom Jobim, dois dos maiores nomes da música popular brasileira, aconteceu em 1974 e gerou um dos maiores álbuns da história da música internacional. César Camargo Mariano faz a maior parte dos arranjos do vinil Elis & Tom, inovando ao apresentar instrumentos elétricos na bossa nova. Aloysio de Oliveira, também parceiro de Tom na autoria de algumas canções, assinou a produção musical.
O disco foi gravado entre 22 de fevereiro e 9 de março do mesmo ano no MGM Studios de Los Angeles, Califórnia, e lançado pela Polygram.