Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado �s 21h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 �s 16h26min

Adriana e Max no Gravador

Cantora e pianista interpretam repertório do disco Elis & Tom

Cantora e pianista interpretam repertório do disco Elis & Tom


/LUCCA CURTOLO/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora Adriana Deffenti e o pianista Max Sudbrack realizam, nesta sexta-feira, às 22h, no Gravador Pub (Conde de Porto Alegre, 22), um tributo a um encontro. O duo interpreta o repertório do disco Elis & Tom, obra obrigatória no conteúdo exigido para o próximo vestibular da Ufrgs, que contém canções como Águas de março, Corcovado e Inútil paisagem. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br, com valores entre R$ 33,00 e R$ 55,00.
O encontro entre Elis Regina e Tom Jobim, dois dos maiores nomes da música popular brasileira, aconteceu em 1974 e gerou um dos maiores álbuns da história da música internacional. César Camargo Mariano faz a maior parte dos arranjos do vinil Elis & Tom, inovando ao apresentar instrumentos elétricos na bossa nova. Aloysio de Oliveira, também parceiro de Tom na autoria de algumas canções, assinou a produção musical.
O disco foi gravado entre 22 de fevereiro e 9 de março do mesmo ano no MGM Studios de Los Angeles, Califórnia, e lançado pela Polygram.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia