Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado �s 22h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 �s 17h17min

Reuni�o de diversas artes

Al�m da programa��o de s�bado, espa�o passa a abrir ao p�blico tamb�m aos domingos com atividades

Al�m da programa��o de s�bado, espa�o passa a abrir ao p�blico tamb�m aos domingos com atividades


NILTON SANTOLIN/DIVULGA��O/JC
A partir desta semana, a Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000) passa a abrir ao público também aos domingos, das 14h às 19h. O Programa Educativo também realizará visitas mediadas para grupos às quartas, quintas e sextas-feiras, mediante agendamento prévio.
As atividades se iniciam às 14h neste sábado, com abertura para visitação às exposições e a continuidade do seminário A forma das coisas por vir, com fala de Thaís Russomano sobre o tema Marte - Nossa próxima casa cósmica? Às 15h, começa Vésper, com sessão musical na véspera do pôr do sol. Com curadoria de Leo Felipe, a atração da semana é Raquel Krügel, compositora de música eletrônica abstrata. Uma hora depois, será apresentada Carta Magna, performance do artista Déh Dullius.
No domingo, às 15h, acontece a primeira edição de Roda: A hipótese do Apocalipse - conversa em torno de Apocalipopótese (1968), de Hélio Oiticica, com Victor Gorgulho. Às 16h, tem Cine Iberê, com exibição de Abrigo nuclear, de Roberto Pires, um dos raros filmes de ficção científica da década de 1980. Para fechar o domingo, às 17h, tem Sarau na Iberê, comandado por Leo Felipe, com textos de Eve Sedgwick, William S. Burroughs, Valerie Solanas, Salvador Dalí, Roberto Piva, Gilles Deleuze e Félix Guattari. A programação é gratuita.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia