Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 21h08.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 21h08.
Notícia da edição impressa de 28/07/2017.
Alterada em 27/07 às 13h13min
Matriz africana
A 5ª temporada do projeto Tum Tum Instrumental leva o grupo African Jazz, de Porto Alegre, ao palco do Teatro do Sesc de Caxias do Sul (Moreira César, 2.462). A apresentação ocorre a partir das 19h de domingo, com ingressos a R$ 10,00.
A banda tem como mote a promoção e divulgação das artes fundamentadas na matriz africana, de tradição Yorùbá. Cinco músicos formam o grupo: Ìdòwú Akínrúlí (bateria), André Brasil (guitarra), Ettore Sanfelice (baixo), Tomás Piccinini (saxofone e flauta transversal) e Andressa Ferreira (percussão). Nos próximos meses, as atrações do projeto são Badi Assad (agosto), Quartabê (setembro) e Alegre Corrêa e François Muleka (outubro).