Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado às 18h30.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 24/07/2017. Alterada em 21/07 às 17h19min

Gastronomia no cinema

Comédia dramática O julgamento de Paris, de Randall Miller, no Cineclube Torres

Comédia dramática O julgamento de Paris, de Randall Miller, no Cineclube Torres


MIKE OZIER/DIVULGAÇÃO/JC
O Cineclube Torres retorna com sua programação semanal a partir desta segunda. Os encontros foram interrompidos por falta de verba e incentivo do município, segundo informado pela organização do evento. De casa nova, a sessão que marca o regresso do Cineclube acontece às 20h, no salão do Restaurante A Prainha (Joaquim Pôrto, 151), em Torres, que disponibilizou o local fora de horário comercial para a realização das atividades.
O filme escolhido para a data é a comédia dramática O julgamento de Paris, de Randall Miller. No longa, um sommelier inglês, que trabalha em Paris, vai para a Califórnia à procura de um vinho barato com a intenção de trazer o produto para uma competição de degustação às cegas na Europa. Com entrada franca, o ciclo tem como enfoque exibir títulos relacionados à gastronomia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia