Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 19h10.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 19h10.
Notícia da edição impressa de 10/07/2017.
Alterada em 07/07 às 17h22min
Jazz na Biblioteca
Tonda Pecoits e Dinho Oliveira são atrações no projeto Chapéu Acústico
MARCOS MONTEIRO/DIVULGAÇÃO/JC
O pianista Tonda Pecoits e o guitarrista Dinho Oliveira se apresentam amanhã na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). O show integra o projeto Chapéu Acústico e acontece a partir das 19h. Não há preço de ingresso fixo: os espectadores contribuem espontaneamente com o valor que desejarem.
A dupla homenageia Thelonius Monk, um ícone do jazz. O repertório inclui arranjos inéditos de suas composições mais conhecidas - enfatizando o senso de improvisação.
Tonda Pecoits acompanhou diversos artistas no continente europeu e, no Brasil, participou de shows e gravações com artistas gaúchos. Já Dinho Oliveira se apresenta semanalmente no Snack Bar Odeon, entre outras casas de espetáculo.
O projeto Chapéu Acústico tem a curadoria do fotógrafo e produtor Marcos Monteiro.