Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de junho de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 26/06/2017. Alterada em 25/06 às 22h40min

Comissão deve analisar LDO na quinta-feira

O parecer do deputado estadual Juvir Costella (PMDB) sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 deve ser apreciado nesta quinta-feira, às 9h, na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, da Assembleia Legislativa. Das 60 emendas propostas ao texto enviado pelo governo José Ivo Sartori (PMDB), o relator deu indicativo à 12 delas, além de manter no relatório sete emendas de sua autoria.
"A peça enviada pelo governo prioriza investimentos em cinco eixos: saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico e social. Por isso, destaquei o indicativo em 12 emendas de parlamentares que não feriam o princípio apresentado pelo governo. O Palácio Piratini vai prestar atenção nessas emendas para ver se vai acatá-las ou não", comentou Costella. 
O relator também elogiou a base aliada, em especial a bancada do PMDB, que "não apresentou emendas por entender a gravidade da situação financeira do Rio Grande do Sul". "Creio que não vai haver grande polêmica quanto a LDO nesta quinta-feira", concluiu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia