Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 08h46.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

investigação

Alterada em 29/06 às 08h48min

Polícia faz megaoperação para prender PMs suspeitos de tráfico no Rio de Janeiro

Agência Brasil
A Polícia Civil e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) fazem nesta quinta-feira (29) uma megaoperação para prender 200 suspeitos de envolvimento com quadrilhas que comercializam drogas ilícitas. Entre os alvos estão policiais militares.
A chamada Operação Calabar é uma das maiores contra o varejo de drogas da história do estado e envolve 110 delegados e 500 agentes da Polícia Civil, além de representantes do MP e da Corregedoria da Polícia Militar.
A ação é coordenada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, da Polícia Civil, e pelo Grupo de Ações Especiais contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia