Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de junho de 2017. Atualizado às 12h16.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

serviços

28/06/2017 - 08h11min. Alterada em 28/06 às 12h20min

Polícia Federal suspende emissão de passaportes

Segundo o órgão, o orçamento seria insuficiente para as atividades

Segundo o órgão, o orçamento seria insuficiente para as atividades


Bruna Oliveira/Especial/JC
Agência Brasil
A Polícia Federal (PF) suspendeu a emissão de novos passaportes. A medida vale para quem tentou fazer a solicitação depois das 22h dessa terça-feira (27). Usuários que foram atendidos antes desse período vão receber o passaporte normalmente. Confira as orientações sobre a emissão do documento daqui para frente.  
Segundo o órgão, o motivo é o orçamento insuficiente para as atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem. Ainda de acordo com a PF, o setor atingiu o limite de gastos previstos na Lei Orçamentária da União.
A PF informou que o agendamento online do serviço e o atendimento nos postos da corporação vão continuar funcionando, mas não há previsão para que o passaporte seja entregue enquanto não for normalizada a situação orçamentária.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia