Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 18h59.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

eventos

08/06/2017 - 18h52min. Alterada em 08/06 às 19h04min

Ingressos para show de Paul McCartney já estão esgotados em Porto Alegre

O ex-Beatle se apresenta no Estádio Beira-Rio no dia 13 de outubro

O ex-Beatle se apresenta no Estádio Beira-Rio no dia 13 de outubro


JASON KEMPIN/GETTY IMAGES/AFP/JC
Os ingressos para o show do Paul McCartney já estão esgotados em Porto Alegre. As entradas, que custavam entre R$ 350 e R$ 850, terminaram nesta quarta-feira (7). Com a turnê One On One, o ex-Beatle desembarca na capital gaúcha dia 13 de outubro para se apresentar no Estádio Beira-Rio. 
Nos shows pelo país, Paul irá cantar músicas de todos períodos de sua carreira – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como as clássicas de The Beatles, Wings e também de sua carreira solo. A expectativa é de que no ano em que o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos, os espetáculos apresentem ainda mais surpresas.
Depois de estrear a turnê brasileira em Porto Alegre, Paul seguirá para São Paulo, onde os ingressos também já estão esgotados, e, posteriormente, para Belo Horizonte e Salvador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia