Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 12h45.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

05/06/2017 - 11h53min. Alterada em 05/06 às 12h46min

Morre mãe do prefeito Nelson Marchezan Júnior

Marchezan desceu do palco na cerimônia de transmissão do cargo para abraçar Dona Maria Helena

Marchezan desceu do palco na cerimônia de transmissão do cargo para abraçar Dona Maria Helena


Patrícia Comunello/Reprodução/Especial/JC
A mãe do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), Maria Helena Bolsson Marchezan faleceu na manhã desta segunda-feira (5) na Capital gaúcha aos 77 anos. O comunicado da morte foi feito pela assessoria de Marchezan. Dona Maria Helena estava internada no Hospital Moinhos de Vento. Em seu perfil no Facebook, o prefeito trocou a foto por imagem de luto.
Ela foi professora. Além de Marchezan Júnior, também era mãe de Adriana, Ana Lúcia, Cristina e Felipe. Maria Helena foi casada com Nelson Marchezan, que teve trajetória política ocupando cargos no Estado e no governo federal e vagas eletivas de deputado federal e estadual. O prefeito cancelou agendas previstas para esta segunda, como o lançamento do projeto Prefeitura nos Bairros, que ocorreria às 13h no Paço Municipal.  
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia