Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 23h38.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança

Notícia da edição impressa de 02/06/2017. Alterada em 01/06 às 21h17min

Superintendente da Polícia Federal assume o cargo nesta sexta-feira

Toma posse, nesta sexta-feira, o novo superintendente da Polícia Federal (PF) no Rio Grande do Sul, Ricardo Saadi. O ato está marcado para as 14h30min, no auditório do Centro de Eventos da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), na avenida Ipiranga, em Porto Alegre. Saadi substituirá o delegado Elton Manzke, convidado para assumir a Diretoria de Inteligência da Polícia Federal, em Brasília.
Doutor em Direito Político e Econômico, Ricardo Saadi tem 41 anos e é natural de Vargem Grande do Sul, cidade do interior de São Paulo. Assumiu como delegado de Polícia Federal em 2002, na Superintendência de São Paulo, onde chefiou a Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros; e esteve à frente de importantes investigações, como a Operação Farrapos (prisão e extradição de Carlos Abadía) e a Operação Satiagraha (coordenador da força-tarefa encarregada de refazer o inquérito da operação).
Em 2010, Saadi foi convidado a assumir o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça, onde permaneceu até o início deste ano.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia