Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa das Confederações

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 21h53min

Alemanha goleia o México e fará a decisão contra o Chile

A Alemanha precisou de menos de 10 minutos no primeiro tempo para encaminhar a sua classificação para a final da Copa das Confederações. Os gols rápidos de Leon Goretzka, aos seis e aos oito minutos, abriram o caminho para a vitória por 4 a 1 sobre o México nesta quinta-feira, em Sochi, na Rússia. Timo Werner e Younes também marcaram para os alemães, e Marco Fabián descontou para os mexicanos. O goleiro Ter Stegen também teve boa atuação, com intervenções importantes em chutes dos rivais. Foram oito bolas em direção à sua meta.
No domingo, às 15h, em São Petersburgo, os atuais campeões mundiais enfrentarão o Chile. As duas seleções buscam o primeiro troféu da competição. Na fase de grupos, as equipes se enfrentaram em Kazan, em duelo que terminou empatado em 1 a 1. Antes, no estádio do Spartak, às 9h, a seleção portuguesa, eliminada pelos chilenos, disputará o terceiro lugar contra os mexicanos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia