Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de junho de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

25/06/2017 - 22h05min. Alterada em 25/06 às 22h41min

Com reservas, Atlético-MG bate a Chapecoense e deixa a zona de rebaixamento

Mesmo com um time repleto de reservas, o Atlético Mineiro venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (25) à noite, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Foi uma vitória importante porque tirou a equipe da zona de rebaixamento, agora somando 13 pontos, em 14.º lugar. Esta foi a terceira derrota seguida do time catarinense, também com 13 pontos, porém, em 13.º por ter mais vitórias do que os mineiros: 4 a 3.
O técnico Roger Machado resolveu poupar sete titulares, entre eles o goleiro Victor e os atacantes Fred e Robinho. Tudo por conta da semana pesada, que começa quarta-feira com o jogo diante do Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil no estádio Independência, em Belo Horizonte. No domingo vai fazer o clássico contra o Cruzeiro, de novo em casa, mas pela 11.ª rodada do Brasileiro.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia