Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 22h00min

Notas

Copa das Confederações - Nesta quinta-feira, pela 2ª rodada do Grupo B, Camarões e Austrália empataram em 1 a 1, assim como Alemanha e Chile. No sábado, já pela 3ª rodada do Grupo A, às 12h, jogam México x Rússia e Nova Zelândia x Portugal. No domingo, pelo Grupo B, no mesmo horário, tem Alemanha x Camarões e Chile x Austrália.
Série C - Pela 7ª rodada, domingo, às 15h, no Colosso da Lagoa, o Ypiranga recebe a Tombense.
Série D - No domingo, pela 6ª rodada, às 18h, o São José recebe o Ituano. No mesmo horário, em Rio Grande, o São Paulo encara o XV de Piracicaba e, no interior paulista, o Novo Hamburgo visita o São Bernardo.
Tênis - O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot avançaram às semifinais do torneio de duplas de Halle, na Alemanha. Eles bateram a parceira espanhola formada por Roberto Agut e David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. 
Tênis 2 - O suíço Roger Federer segue em busca de seu nono título do Torneio de Halle. Nesta quinta-feira, ele eliminou o anfitrião Mischa Zverev por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 6/4, e avançou às quartas de final do ATP 500 disputado na grama, que serve como preparação para Wimbledon.
Tênis 3 - Os brasileiros que haviam avançado às quartas de final da chave de duplas do Torneio de Queen's, em Londres, tiveram destinos diferentes nesta quinta-feira. Bruno Soares chegou às semifinais, ao lado britânico Jamie Murray, após derrotar o norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/1), 4/6 e 10/8. Já Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell perderam para o croata Marin Cilic e o polonês Marcin Matowski por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (11/9), 1/6 e 10/8.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia