Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 23h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

21/06/2017 - 23h38min. Alterada em 21/06 às 23h49min

Com dois gols de Roger, Botafogo faz 3 a 1 no Vasco em clássico no Engenhão

O Botafogo não deu chance ao Vasco e venceu por 3 a 1 o clássico carioca válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio. O resultado elevou o clube de General Severiano à quinta colocação, com 15 pontos. O time de São Januário caiu para o nono lugar, com 12 pontos.
O Botafogo começou pressionando o Vasco e abriu o marcador logo aos 4 minutos. Bruno Silva avançou livre pela direita e cruzou sob medida para Roger. Rodeado por dois vascaínos, mas sem marcação, o atacante subiu e cabeceou sem chance para o goleiro uruguaio Martín Silva, que não havia saído do gol.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia