Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 23h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

21/06/2017 - 23h22min. Alterada em 21/06 às 23h24min

Palmeiras joga mal, mas vence o Atlético-GO em casa pelo Brasileiro

Para sorte do Palmeiras, o adversário desta quarta-feira, no Allianz Parque, era o limitado Atlético-GO e não um rival mais preparado. Pelo futebol fraco apresentado em campo, a vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, foi um grande lucro e deu ao time o segundo resultado positivo seguido na competição, além da 27ª partida seguida sem perder na arena.
A noite fria em São Paulo e o jogo monótono foram um grande teste para o torcedor gritar pelo Palmeiras. Se enfrentar o Atlético-GO soava como ter três pontos garantidos, a dificuldade em criar transformou a partida fácil em um desanimador convite à zebra. Quem teve as primeiras finalizações perigosas e não passou sustos na defesa foi a equipe visitante.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia