Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 15h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

MMA

Alterada em 21/06 às 15h56min

Arena do Grêmio receberá evento MMA Experience em outubro

O evento reunirá o esporte juntamente com atrações de entretenimento

O evento reunirá o esporte juntamente com atrações de entretenimento


Arena do Grêmio/ Divulgação/JC
No dia 28 de outubro, a Arena do Grêmio vai receber pela primeira vez um evento de MMA. Será a 3° edição do MMA Experience, que terá um formato inédito das anteriores por unir o esporte a atrações de entretenimento. 
“Este evento reforçará ainda mais o potencial da Arena como espaço multiuso. Queremos que o público tenha uma experiência única na Arena”, destaca o Presidente da Arena, Marcelo Jorge.
O evento contará com 8 lutas na mesma noite, divididas por card preliminar, card principal e disputas pelo cinturão. O octógono será montado em frente ao setor gramado sul do estádio. Os intervalos de aproximadamente 50 minutos serão intercalados com show de uma banda de rock que ainda será definida pela organização.
“É um momento emocionante, estou muito feliz pela oportunidade de realizar este evento na Arena. Não existe outro evento neste modelo, vai ser inédito”, revela o CEO do MMA Experiencie, Fabiano Doca.
Um dos grandes destaques do MMA Experience Arena é o lutador gaúcho Dirlei Dirlei Mão de Pedra, que disputará o cinturão na luta principal. Dirlei representa a equipe Boxer MMA de Porto Alegre. Nas próximas semanas serão divulgados os valores dos ingressos, as lutas de cada card e o início das vendas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia