Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 00h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 21/06/2017. Alterada em 20/06 às 22h04min

Notas

Copa das Confederações - Hoje, pela 2ª rodada do Grupo A, às 12h, no estádio do Spartak, a Rússia encara Portugal e, às 15h, no estádio Olímpico de Sochi, se enfrentam México e Nova Zelândia.
México - A Fifa advertiu a Federação Mexicana de Futebol pelos gritos homofóbicos durante o empate entre a seleção e Portugal na rodada inicial da Copa das Confederações. A entidade pedirá aos árbitros medidas mais rigorosas contra os cantos discriminatórios, inclusive determinar a interrupção da partida.
Cristiano Ronaldo - A Justiça espanhola convocou o craque do Real Madrid a comparecer a um tribunal no próximo dia 31 de julho para responder denúncia do Ministério Público, que acusa o atacante de ter fraudado € 14,7 milhões (R$ 54 milhões) em impostos no país. O advogado do atleta disse que o cliente ficou surpreso e irá comprovar sua inocência.
Chapecoense - As deputadas Érika Justiniano e Nórma Piérola acusam o procurador-geral da Bolívia, Ramiro Guerrero, de tentar encobrir as responsabilidades do governo do país sul-americano no acidente aéreo envolvendo a delegação catarinense e jornalistas brasileiros. A empresa LaMia é boliviana e, por isso, o país também está investigando o caso, além da Colômbia, local da tragédia.
Tênis - Não foi além da primeira rodada a participação da brasileira Bia Haddad no Torneio de Maiorca, na Espanha. Após "furar" o qualifying, a número 95 do mundo perdeu para a norte-americana Shelby Rogers por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/3.
Fórmula 1 - Ainda decepcionado por ter abandonado o GP do Canadá logo no início, após ser atingido pelo mexicano Carlos Sainz Jr., Felipe Massa chega ao Azerbaijão para a prova de domingo esperançoso em voltar a pontuar. Para isso, aposta no retrospecto recente da Williams em Baku. No ano passado, Massa foi o 10º e Valtteri Bottas, hoje na Mercedes, acabou em 6º.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia