Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado às 17h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 18/06 às 17h40min

Grêmio busca liderança e quebra de tabu no Mineirão contra o Cruzeiro

Grêmio tem a chance de alcançar o topo da tabela em caso de vitória em Belo Horizonte

Grêmio tem a chance de alcançar o topo da tabela em caso de vitória em Belo Horizonte


Juares Dagort/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
No último treino antes de encarar o Cruzeiro pelo encerramento da oitava rodada da Série A, em Belo Horizonte, o Grêmio trabalhou as conclusões à meta para aprimorar a pontaria do elenco, que é dono de 18 tentos na temporada. A última atividade gremista, liderada pelo treinador Renato Portaluppi, ocorreu nas dependências da Gávea, no Rio de Janeiro, neste domingo (18).
O trabalho não deu indícios sobre a escalação que será colocada em campo na partida contra o Cruzeiro, na segunda (19), às 20h, no Mineirão. Misturados entre titulares e reservas, os jogadores realizaram um rachão. Depois, a maior parte do grupo ficou cerca de meia hora praticando finalizações.
Embalado por quatro vitórias consecutivas no certame nacional, os gaúchos terão a oportunidade de tomar a liderança em caso de vitória, uma vez que o Corinthians empatou na manhã deste domingo, em Curitiba.
Entretanto, o histórico nos duelos contra os cruzeirenses não é dos melhores. Em 69 jogos, o tricolor venceu 21, contra 30 dos mineiros. O último triunfo gremista contra a raposa pelo campeonato brasileiro no Mineirão foi em 1998, quando o time treinado por Celso Roth venceu pelo placar de 2 a 0.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia