Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado às 18h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

seleção brasileira

Alterada em 08/06 às 18h08min

Giuliano será o camisa 10 do Brasil no amistoso contra a Argentina

Agência O Globo
A CBF divulgou na tarde desta quinta-feira a numeração da seleção brasileira para os amistosos contra Argentina, nesta sexta-feira, e Austrália, na próxima terça, dia 13. Sem Neymar, poupado para descansar, a camisa 10 ficou com o meia Giuliano, atualmente no Zenit, da Rússia. Gabriel Jesus, de volta à seleção após se recuperar de lesão, será o camisa 9.
Tite já confirmou o time para o jogo contra a Argentina, às 7h05m desta sexta-feira (horário de Brasília), em Melbourne, na Austrália. O Brasil lvai entrar em campo com Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho, Willian, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia