Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 16h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 29/06 às 16h44min

Ouro fecha em queda em Nova Iorque, com realização de lucros após altas recentes

O ouro fechou em baixa nesta quinta-feira (29) com um movimento de realização de lucros, após o metal precioso subir nas duas sessões anteriores. Hoje, a preferência dos investidores por outros mercados deixou o ouro pressionado.
Na Comex, divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o ouro para agosto fechou em queda de US$ 3,30 (0,26%), a US$ 1.245,80 a onça-troy.
O avanço dos retornos dos Treasuries retirou parte da demanda pelo ouro, durante a sessão. Por outro lado, o dólar mais fraco limitou as perdas, já que nesse caso o metal fica mais barato para os detentores de outras divisas, o que aumenta o apetite dos investidores.
A perspectiva mais positiva para algumas importantes economias pressiona o ouro, mais buscado em momentos de instabilidade, disse Robin Bhar, diretor de pesquisa de metais do Société Générale. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia