Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de junho de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Legislativo

Notícia da edição impressa de 28/06/2017. Alterada em 27/06 às 21h18min

Cooperativismo será tema de grande expediente

Em meio às negociações que interferem na competitividade do cooperativismo, o deputado Elton Weber (PSB) fará homenagem ao Dia Internacional do Cooperativismo, que neste ano é comemorado em 1 de julho. O grande expediente ocorrerá na sessão plenária de amanhã. Foram convidados representantes de cooperativas de todo o Estado, federações e a diretoria do Sistema Ocergs/Sescoop-RS.
Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) na Assembleia, Weber reforça que as cooperativas não querem benefícios, mas reivindicam um ambiente favorável e sem obstáculos para fomentar a economia. A despeito da crise que o País atravessa, os 13 ramos cooperativos apresentam números positivos na arrecadação de impostos, geração de emprego e renda, além de colaborarem com mais de 10% do PIB gaúcho. A derrubada do Projeto de Lei nº 214 na Assembleia, a criação de um Refis Especial e a inclusão da Ocergs no Conselho Estadual de Segurança, Prevenção e Proteção Contra Incêndio são algumas das questões que estão sendo tratadas pela Frencoop.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia