Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de junho de 2017. Atualizado às 18h38.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 20/06/2017. Alterada em 19/06 às 20h30min

Scanners profissionais melhoram a digitalização

Scanner fi-7700

Scanner fi-7700


FUJITSU/DIVULGAÇÃO/JC
Os novos scanners da linha fi-7700 e fi-7600, que estão sendo lançados pela PFU Limited, subsidiária da Fujitsu, chegam ao mercado com a promessa de uma melhora na eficiência das operações. Tudo graças a algumas novas funções que tornam a digitalização mais simples para o usuário.
Os produtos possuem um alimentador automático de documentos que pode deslizar para a direita e esquerda ou girar em 180 graus. O usuário pode carregar documentos facilmente para digitalização, ajustando de acordo com o ambiente do escritório. O painel operacional é equipado com uma tela LCD.
Os equipamentos possuem uma velocidade de digitalização de 100 ppm (página por minuto) e 200 ppm (imagem por minuto), além de suportar até 300 folhas. É possível digitalizar diversos tipos de documentos com um único scanner. A estrutura reta do caminho do papel, que reduz a carga em um documento que está sendo alimentado, assegura a digitalização estável independentemente da condição e do tipo do documento. Além disso, ao alterar a alimentação para o modo manual, é possível digitalizar facilmente documentos espessos, como papéis dobrados pela metade, recibos com várias vias e envelopes.
A empresa traz ainda a funcionalidade do Redutor de Desalinhamento (Skew Reducer), que contribui para melhorar o desempenho de alimentação de papel. Dessa forma, evita a falta de imagem da borda. Além disso, possibilita a proteção do papel, que minimiza o risco de danos ao documento, pois detecta anomalias no som da condução do papel e em seu comprimento.
Os preços dos produtos e a data de disponibilidade no mercado variam de acordo com a região. No Brasil, as novidades da Fujitsu estarão disponíveis para compra a partir de julho.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia