Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de junho de 2017. Atualizado às 08h12.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 14/06 às 08h14min

Bolsa de Tóquio fecha em leve queda, com cautela de operadores antes do Fed

A Bolsa de Tóquio encerrou o pregão desta quarta-feira (14) em leve queda, influenciada pela cautela dos investidores antes da reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos).
Os investidores japoneses esperam para entender qual a sinalização que o Fed dará a respeito dos juros até o final do ano, o que vai influenciar no valor do dólar ao redor do mundo. A instituição anuncia a decisão às 15h (de Brasília) desta quarta-feira.
A adoção de um tom menos agressivo em relação à política monetária pode diminuir o ímpeto da moeda americana ante as principais divisas, entre elas o iene, que, caso enfraqueça, afeta na receita das empresas exportadoras do Japão.
Entre as blue chips, os papéis da Toshiba recuaram 3,95%, do Mizuho Financial cederam 0,35% e do Mitsubishi UFJ perderam 0,64%.
O índice de referência Nikkei terminou em baixa de 0,08%, em 19.883,52 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia