Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de junho de 2017. Atualizado às 08h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 06/06 às 08h22min

Bolsa de Tóquio recua com iene forte e volta a ficar abaixo dos 20 mil pontos

A Bolsa de Tóquio fechou em baixa nesta terça-feira, voltando a ficar abaixo da marca psicológica dos 20 mil pontos, à medida que o iene avançou frente ao dólar durante a madrugada e pressionou ações de exportadoras negociadas na capital japonesa.
O Nikkei caiu 0,95% hoje, encerrando os negócios a 19.979,90 pontos. Nos dois pregões anteriores, o índice japonês se manteve acima dos 20 mil pontos, barreira que não superava desde o fim de 2015.
O iene ganhou força em relação ao dólar nos negócios asiáticos, na esteira de indicadores fracos divulgados ontem nos EUA, levando os investidores a vender ações do setor exportador, caso das montadoras Nissan (-1,11%) e Toyota (-0,97%) e da fabricante de eletrônicos Sony (-0,17%).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia