Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 22h13.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 04/07/2017. Alterada em 03/07 às 16h55min

Desfile beneficente

Luiza Stürmer no desfile beneficente

Luiza Stürmer no desfile beneficente


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
Com os recantos da loja ForWoman lotados, Nágila Ourique recebeu as debutantes do Country Club deste ano, seus pares, familiares e amigas para o tradicional desfile de sua coleção outono-inverno, tendo as debutantes como modelos. A renda dos convites, como é habitual, foi, mais uma vez, destinada aos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Beneficente Santa Zita de Lucca. Antes do desfile, uma orquestra formada por crianças atendidas pela entidade tocou alguns números musicais que encantaram a plateia.

Sogipa

A equipe de atletismo da Sogipa conquistou cinco medalhas, três de ouro e duas de prata durante o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18, em, São Paulo. Gabriela Varisco foi destaque com a medalha de ouro nos 800m - com recorde da competição - e nos 1.500m rasos. Com este resultado, Gabriela sagrou-se a mais jovem sogipana a ser campeã brasileira e garantiu vaga na seleção nacional que vai para Veneza, na Itália, participar do Campeonato Mundial Escolar da Fisec.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia