Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 às 17h15min

Conquistas

Os atletas Willian Giaretton e Xavier Vela Magi, do Grêmio Náutico União, retornaram da Polônia com uma medalha inédita para o remo brasileiro. A dupla conquistou o bronze na 2ª etapa da Copa do Mundo, realizada em Poznan. Já Guilherme Toldo ficou com a medalha de prata por equipe no campeonato Pan-Americano de Esgrima, que aconteceu de 13 a 19 de junho, em Montreal, no Canadá. Ana Luiza Toldo, Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia, também do GNU, conquistaram o bronze na prova de florete feminino.

Oficina de música

Mainá Stock Godoy, Flávia Carvalho Tavaniello e Maria Eduarda Vieira Ferreira debutantes do União

Mainá Stock Godoy, Flávia Carvalho Tavaniello e Maria Eduarda Vieira Ferreira debutantes do União


MARIANA CARLESSO/Mariana Carlesso/JC
As debutantes do Grêmio Náutico União terão, na entrada da noite de hoje, uma oficina de música com o grupo Batucada S/A, que promoverá uma atividade lúdica para as meninas usando instrumentos de uma bateria de escola de samba, na qual será incentivada a participação delas exercendo comunicação, trabalho de equipe e criatividade.

Estilo

Tânia Bian com Odalgir Lazzari

Tânia Bian com Odalgir Lazzari


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
Odalgir Lazzari levará a 19ª edição do Troféu Estilo para os salões do Porto Alegre Country Club e irá comemorar os 17 anos de seu programa no Canal 20 da Net, em traje de gala, na segunda-feira, dia 3 de julho. Neste ano, os indicados à distinção permanecerão em segredo até o momento da entrega, após o jantar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia