Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de maio de 2017. Atualizado às 16h21.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

29/05/2017 - 16h03min. Alterada em 29/05 às 16h23min

Temer recebe o novo presidente do Bndes

O novo presidente do Bndes, Paulo Rabello de Castro, se encontra logo mais com o presidente Michel Temer para tratar da nova atuação do banco - depois da saída de Maria Silvia na sexta-feira. Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles e do Planejamento, Dyogo Oliveira, também participam do encontro.
Segundo técnicos do governo, os empréstimos da instituição deverão ganhar celeridade com a troca de comando. Porém tudo ter que ser feito com critérios e dentro dos padrões de mercado. Caso contrário, ficará claro que Maria Silvia caiu por pressão dos empresários que reclamavam que o crédito do Bndes estava travado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia