Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de maio de 2017. Atualizado às 10h07.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

12/05/2017 - 10h12min. Alterada em 12/05 às 10h12min

Temer visita agência da Caixa e diz estar 'animadíssimo' com 1º ano de governo

O presidente Michel Temer visita na manhã desta sexta-feira (12) uma agência da Caixa Econômica Federal em Brasília, no dia de liberação de mais um lote das contas inativas do FGTS. O presidente recebeu informações de gerente da Caixa de que, só nesta sexta, houve 242 mil consultas sobre o assunto nos canais eletrônicos do banco.
Em uma rápida fala a jornalistas, Temer disse estar "animadíssimo" no momento em que comemora um ano de governo. O presidente seguiu para o Palácio do Planalto, onde vai presidir ainda na manhã reunião com ministros e presidentes de estatais para fazer um balanço de seus primeiros 12 meses à frente do comando do País.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia