Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

operação lava jato

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 21h13min

Temer diz que não acompanhou depoimento de Lula

O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou, nesta quinta-feira, que não teve a oportunidade de assistir ao depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro e que limitou-se apenas a acompanhar o noticiário sobre o tema. No entanto disse que não "era preciso fazer nenhuma agitação em torno dessa audiência", ao lembrar que se tratava somente de uma coleta de depoimento.
A declaração foi dada em entrevista à TV Bandeirantes. Na ocasião, Temer disse que, na sua visão, a marca do povo brasileiro é a cordialidade, portanto não pode haver "brasileiro contra brasileiro". O ideal, para ele, é "brasileiro com brasileiro".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia