Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de maio de 2017. Atualizado às 13h25.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

Alterada em 03/05 às 13h28min

Meirelles: governo está sendo 'absolutamente transparente' sobre Previdência

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta quarta-feira (3) que o governo está sendo "absolutamente transparente" nas publicações e divulgações sobre a Reforma da Previdência. Ele negou que a equipe econômica esteja entrando na "guerra de comunicação" com a oposição utilizando dados incorretos sobre o tema.
"Não há nenhum tipo de enganação nos dados apresentados pela equipe econômica. Tanto que pedimos auditoria do Banco Mundial nas contas da Previdência, que será divulgada em breve. E a OCDE também virá fazer uma auditoria por conta própria.
A ideia é justamente acabar com essas controvérsias", afirmou, em debate no 9º Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia, na sede do Conselho Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia