Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 10h35.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Tailândia

Carro bomba explode no sul da Tailândia e deixa mais de 50 feridos

Atentado feriu mais de 50 pessoas e deixou um prédio danificado

Atentado feriu mais de 50 pessoas e deixou um prédio danificado


TUWAEDANIYA MERINGING/AFP/JC
Um carro com explosivos explodiu do lado de fora de um shopping center nesta terça-feira (9), no sul da Tailândia, ferindo mais de 50 pessoas e deixando um prédio danificado.

De acordo com o porta-voz do Exército, suspeitos armaram uma queima de fogos para distrair os transeuntes antes de explodir o automóvel no centro da cidade de Pattani. Segundo as redes de televisão locais, não há mortes confirmadas.

Separatistas muçulmanos têm praticado uma insurgência sangrenta nas três províncias do sul do país, as únicas na Tailândia em que a minoria supera o maior grupo religioso, budista. Mais de 6,5 mil pessoas foram mortas em conflitos religiosos no país desde 2004. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia