Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 14h13.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 04/05 às 14h14min

Barack Obama declara apoio ao centrista Emmanuel Macron em eleição francesa

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou apoio ao candidato centrista à presidência da França, Emmanuel Mácron.
Em mensagem postada na conta do Twitter de Macron, Obama afirmou que apoia o candidato "pela importância dessa eleição".
"Não planejo me envolver em muitas eleições, já que não estou concorrendo a nenhum cargo, mas as eleições francesas são muito importantes para o futuro do país e para os valores que são tão importantes para nós", declarou Obama.
Macron enfrentará a candidata de extrema-direita e eurocética, Marine Le Pen, no segundo turno das eleições francesas. A votação ocorre neste domingo. As pesquisas de opinião apontam vitória de Macron. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia