Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 12h23.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Alterada em 04/05 às 12h23min

Le Pen diz não ter provas de que Macron possui conta secreta nas Bahamas

Le Pen levantou a questão durante o acirrado debate televisivo de ontem com Macron

Le Pen levantou a questão durante o acirrado debate televisivo de ontem com Macron


GEORGES GOBET/AFP/JC
A candidata de extrema-direita à presidência da França, Marine Le Pen, diz não ter provas de que seu rival centrista, Emmanuel Macron, possui uma conta secreta nas Bahamas. Le Pen levantou a questão durante o acirrado debate televisivo de ontem com Macron, quando ela citou um rumor que vinha circulando em redes sociais.
Segundo a equipe de campanha de Macron, o centrista foi vítima de uma "campanha de desinformação cibernética" e poderá tomar medidas legais.
Ao ser perguntada por uma emissora de televisão nesta quinta-feira (4) se estava formalmente acusando Macron de ter uma conta secreta no exterior, Le Pen declarou: "De forma alguma. Se eu quisesse, teria feito isso ontem. Eu só fiz uma pergunta a ele. Se eu tivesse provas, teria feito a acusação ontem”.
Macron e Le Pen vão se enfrentar numa votação em segundo turno no domingo (7).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia