Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de maio de 2017. Atualizado às 14h35.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 03/05 às 14h39min

Diretor do FBI diz que a Rússia ainda está envolvida na política dos EUA

O diretor do FBI, James Comey, afirmou nesta quarta-feira que a Rússia ainda está envolvida na política dos Estados Unidos. Durante sabatina no Comitê Judiciário do Senado, Comey também concordou com a afirmação de que Moscou abriga criminosos cibernéticos.
Ao ser questionado pelo senador republicano Lindsey Graham, Comey disse que de fato acredita que a Rússia ainda esteja envolvida na política americana. As questões foram feitas no momento em que o legislador da Carolina do Sul pressionava Comey sobre os riscos que a Rússia representa e poderia significar tanto para os EUA quanto para outros países.
O FBI investiga a possibilidade de contatos entre a campanha de Trump e a Rússia no processo eleitoral do ano passado. Comey também disse que Moscou é responsável por um ataque com hackers no Comitê Nacional Democrático.
Trump já levantou dúvidas sobre essas afirmações e autoridades russas também já negaram envolvimento com a política americana. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia