Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de maio de 2017. Atualizado às 16h19.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

24/05/2017 - 16h14min. Alterada em 24/05 às 16h20min

Manifestantes colocam fogo no prédio do Ministério da Agricultura em Brasília

Manifestantes colocaram fogo no prédio do Ministério da Agricultura

Manifestantes colocaram fogo no prédio do Ministério da Agricultura


Marcello Casal Jr/agência brasil/jc
O clima de tensão aumentou nesta tarde na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Manifestantes que protestam nesta quarta-feira (24) contra as reformas e pela renúncia do presidente Michel Temer colocaram fogo no prédio do Ministério da Agricultura. Carros do Corpo de Bombeiros, Samu e caminhão pipa já estão no local para controlar a situação. Enquanto bombeiros se aproximam, manifestantes jogam pedaços de pau e uma pessoa se feriu no rosto.
Há barricadas montadas pela Esplanada, alguns ministérios estão sendo alvo de depredação e a polícia continua lançando bombas de gás e spray de pimenta para tentar dispersar os manifestantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia