Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 12h58.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança

10/05/2017 - 12h36min. Alterada em 10/05 às 12h59min

Guarda Municipal recebe sete motocicletas consertadas por oficinas privadas

As sete motocicletas foram entregues em cerimônia no Paço Municipal

As sete motocicletas foram entregues em cerimônia no Paço Municipal


Luciano Lanes/PMPA/Divulgação/JC
A prefeitura de Porto Alegre recebeu, nesta quarta-feira (10), sete motocicletas da Guarda Municipal. Os veículos estavam fora de operação e foram consertados, sem custo aos cofres públicos, por oficinas privadas, podendo agora voltar a fazer patrulhamento nas ruas. A parceria havia sido anunciada no dia 22 de fevereiro pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior. 
As sete motocicletas foram entregues em cerimônia no Paço Municipal. Na oportunidade, a Guarda ainda recebeu 20 capacetes e 319 pares de botas, adquiridos com recursos da prefeitura.
Durante o evento, Marchezan chamou os empresários de Porto Alegre a participarem das transformações da Capital. "Aqueles que têm recursos financeiros, as empresas que sempre cresceram, se desenvolveram e ganharam dinheiro em Porto Alegre, agora é a hora que a cidade está precisando de vocês", disse.
O secretário municipal de Segurança, coronel Kleber Senisse, salientou que os equipamentos entregues hoje estão dentro da política da prefeitura de fornecer cada vez mais ferramentas de trabalho para o efetivo que atua na segurança. "Essa é mais uma ação que revela a integração da segurança do município com todos os agentes da sociedade", afirmou.
As empresas parceiras no conserto das viaturas foram Via Porto, Art Motos, Alemão Auto Center, Motoryama e Estação H.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia