Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de maio de 2017. Atualizado às 13h56.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

música

08/05/2017 - 08h56min. Alterada em 08/05 às 13h57min

Vendas para o show de Paul McCartney começam em Porto Alegre

Procura pelo ingresso fez formar longas filas no estacionamento do Beira-Rio

Procura pelo ingresso fez formar longas filas no estacionamento do Beira-Rio


MARCELO G. RIBEIRO/JC
As vendas ao público em geral dos ingressos para o show do ex-beatle Paul McCartney, no dia 13 de outubro, no Beira-Rio, começaram no primeiro minuto desta segunda-feira (8) pela internet. Desde as 10h de hoje, os fãs também puderam comprar a entrada na bilheteria do estádio (Padre Cacique, 891) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.
A procura pelos ingressos fez formar longas filas no estacionamento do Beira-Rio. Os fãs chegaram cedo para garantir a entrada sem o valor da taxa de conveniência que é cobrado pelo site.
A produção totalmente nova, utilizando áudios e vídeos de última geração. As apresentações são parte das comemorações dos 50 anos do lançamento do disco Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (1967)
Além de Porto Alegre, Paul McCartney faz show em São Paulo, no dia 15, em Belo Horizonte, no dia 17, e em Salvador, no dia 20.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia