Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de maio de 2017. Atualizado às 22h56.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

governo do estado

Notícia da edição impressa de 04/05/2017. Alterada em 03/05 às 21h56min

Krummenauer assume Secretaria da Educação com projetos para o futuro

Posse de Ronald Krummenauer como novo secretário de Educação do Estado

Posse de Ronald Krummenauer como novo secretário de Educação do Estado


KARINE VIANA/PALÁCIO PIRATINI/JC
Ronald Krummenauer, novo secretário estadual da Educação, tomou posse ontem. Ele substitui Luís Alcoba de Freitas, que deve retomar seu cargo na Advocacia-Geral da União. Iara Wortmann permanece como secretária adjunta, acumulando também a direção-geral da pasta. Durante a cerimônia, o novo secretário manifestou surpresa com o convite, mas garantiu a disposição de colocar a educação como um dos setores de destaque no governo estadual, com foco em projetos para o futuro. Krummenauer já foi gerente e diretor do Sebrae-RS e vinha atuando como diretor executivo na Polo RS - Agência de Desenvolvimento e na Agenda 2020.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia