Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

saúde

Notícia da edição impressa de 03/05/2017. Alterada em 02/05 às 21h33min

Porto Alegre recebe Fronteiras da Medicina

Eduardo Carvalhal conta que os principais temas vão de urologia, cardiologia, neurologia a oncologia

Eduardo Carvalhal conta que os principais temas vão de urologia, cardiologia, neurologia a oncologia


MARCO QUINTANA/JC
Está marcada para os dias 4 e 5 de maio a segunda edição do Fronteiras da Medicina, evento promovido pelo Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, em parceria com a Johns Hopkins Medicine, dos Estados Unidos. O chefe do serviço de Urologia do Hospital, Eduardo Carvalhal, explica que os debates buscam promover a troca de conhecimentos em áreas como urologia, cardiologia, neurologia e oncologia, entre outras. Outro foco das discussões será a tecnologia da saúde, com foco no uso de big data para diagnósticos e direcionamento de tratamentos. O evento ocorre no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.fronteirasdamedicina.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia