Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de maio de 2017. Atualizado às 00h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

libertadores

26/05/2017 - 00h01min. Alterada em 26/05 às 00h39min

Botafogo perde na Argentina, mas garante primeiro lugar em grupo da Libertadores

A fase do Botafogo está tão boa na Copa Libertadores que até perdendo o time se dá bem. Nesta quinta-feira, pela sexta e última rodada do Grupo 1, o clube carioca perdeu para o Estudiantes por 1 a 0, no estádio Centenário de Quilmes, em Buenos Aires, mas mesmo assim se garantiu na primeira colocação da chave. Tudo graças ao Atlético Nacional, que na Colômbia fez 3 a 1 no Barcelona, de Guayaquil (Equador).
Com 10 pontos cada e já classificados antecipadamente, Botafogo e Barcelona-EQU decidiram a liderança no saldo de gols. Como perdeu só por 1 a 0, o time brasileiro levou vantagem de 1 a 0 sobre os equatorianos. O terceiro lugar, com nove pontos, ficou para o Estudiantes, que agora irá para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Atual campeão, o Atlético Nacional decepcionou nesta temporada e está eliminado.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia