Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de maio de 2017. Atualizado às 19h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

libertadores

Alterada em 24/05 às 19h09min

Arthur perde treino no Grêmio, mas deve enfrentar o Zamora pela Libertadores

 Jogadores do Grêmio posam para foto após treino na Arena

Jogadores do Grêmio posam para foto após treino na Arena


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio teve um repentino desfalque no treino desta quarta-feira: o meio-campista Arthur, que está resfriado e não participou da última atividade antes do duelo contra o Zamora, da Venezuela, nesta quinta, em Porto Alegre, pela sexta e última rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.
Substituto do volante Maicon, que ainda se recupera de contusão, Arthur havia apenas corrido no gramado no treino da última terça-feira e, agora, sofreu com uma gripe. Ainda assim, é provável que ele inicie o jogo na Arena Grêmio como titular.
O lateral-direito Edilson, por outro lado, recuperado de contusão, voltou a trabalhar com o restante do elenco nesta quarta-feira, mas não foi relacionado para enfrentar o Zamora. Espera-se que ele possa reforçar o time contra o Sport, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
A primeira parte do treino desta quarta-feira, que novamente não teve Maicon e o atacante equatoriano Miller Bolaños, ainda se recuperando de lesões, foi fechada à imprensa. Na segunda, por sua vez, o técnico Renato Gaúcho coordenou um rachão.
Precisando vencer nesta quinta-feira para garantir a primeira posição da chave sem depender do outro jogo, entre Guaraní (Paraguai) e Deportes Iquique (Chile), o Grêmio deve ter força máxima contra o Zamora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia