Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de maio de 2017. Atualizado às 23h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

22/05/2017 - 22h59min. Alterada em 22/05 às 23h11min

Com ótima atuação defensiva, São Paulo ganha em casa do Avaí e diminui a pressão

Em uma noite que a defesa brilhou, o São Paulo superou o Avaí por 2 a 0, nesta segunda-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela segunda rodada, e tirou um peso das costas após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro. A novidade da equipe foi a entrada do zagueiro uruguaio Lugano, que fez dupla com Rodrigo Caio. Cicero, que esteve envolvido em polêmica durante a semana, foi o melhor em campo.
Desde o início, a postura do São Paulo era de vencer, até pela situação delicada do time, que vem sofrendo críticas após as três eliminações na temporada. Quando pisaram no gramado do Morumbi para o aquecimento, os jogadores se reuniram e conversaram sobre a importância daquela partida, justamente por causa do momento da equipe no ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia